quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[Relatos] - Parte 9 - Crianças

Acho que as crianças não podiam ser quaisquer crianças. Você precisa se identificar com elas.
Primeiro vou falar da Júliaa... tá, não é mais uma criancinha, mas não teria como eu me casar e ela não estar lá exercendo um papel importante!
Minha prima e quando era menor, era um apego que só (agora crescem e só querem saber das amiguinhas mimimi) Quando bebê, éramos muuito parecidas, ao pondo de confundir nas fotos! Linda ela né? Foi minha florista.

A Letícia, sobrinha muuito querida do maridex. Ele realmente sempre amou demais essa menina e enche a boca pra falar dela. Um doce de menina. Me chamou de tia uns meses antes do casamento e eu adorei a ideia!
Já tem um espaço mega reservado aqui no meu coração também! E ela foi nossa porta-aliança. Lindona!


Ah, o vestido eu comprei na Petistil no Pq D. Pedro e arrasaram no dia.

Beijos

6 comentários:

Lilian Gomes disse...

Lindas
Adorei o porta alianças

beijos

Anônimo disse...

LIndas ficaram , adoreii as florzinhas nas bordass rsrsrs
bjus
manu helena

MaNu HeLeNa disse...

LIndas ficaram ,
E adoreii as florzinhas nas bordass rsrsrs
bjus

Anônimo disse...

Que lindas... adorei a cor do vestido.
Bjo

Funny Paper disse...

Ai, que fofas!! Também acho que tem que ser crianças especiais para o casal!!

Bjs

Sil

Unknown disse...

Ficaram muito lindas!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails